Friday, August 11, 2006

“ACIMA DE ORGULHO”


Suas costas soaram tão constrangedor para meus olhos, meu orgulho assim caiu sobre meu chão e meu chão sumiu a ponto de estar assim tão perdida. Minhas mãos chegaram a ponto de se fechar em volta do seu pescoço cobrando toda a integridade que você ali desperdiçara. Você optou por se arrastar e mais tarde pedir a minha mão e mais uma vez a vida fará sua parte mostrando-te minhas costas, conhecida por alguns;
E meus olhos irão sorrir amargamente, pois estará revidando um sentimento antes conhecido por ele mesmo. Sentirei o cheiro da humilhação, suas mãos sangrentas tentaram se apoiar sobre meus ombros, que estão muito acima da minha vontade de olhar para ti com amor.
Desconheço eu a mim mesma, desconhece tu a mim, e como vem com tal orgulho querer me dar as costas, como consegue ter isso pra você? As minhas mãos chegariam a tal ponto de se fechar em volta do seu pescoço mais uma vez...

por.ThaMú(2004)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home