Wednesday, March 12, 2008

nadsei quando tudo sei!


eu demorei
mas aprendi
aprendi apenas quando quis
quando quis mudar a rotina
saber quem sou
e saber qual caminho escolher...
quando se afastar, quando se aproximar
quando rir e quando chorar
as vezes é tão difícl
pois ser sincero consigo mesmo é uma tarefa complicada
e um tanto vergonhosa...
mas se você ousar uma comunicação em silêncio
em silêncio você pode ouvir seu coração...
que papo mais clichê
mas talvez tudo isso seja pra você
ouse ser você
e não essa imagem tão agressora
que até você acredita que seja real
mas nós sabemos que não é legal...
permaneço a aprender
a ser eu e não ser você
a me amar sem te odiar...
a sorrir e a chorar!

por.thamu

*e a rimar!!!!
hahahahahahahahaha
é muito bom estar vivo galera!

2 Comments:

Blogger Donamanda said...

Mudança, mudança.

Quero que chegue uma roda-viva e me carregue com o destino pra lá!

12:49 PM  
Blogger Donamanda said...

Resposta do meu:
Cansei de ser naive - e século XX.

12:54 PM  

Post a Comment

<< Home