Monday, June 11, 2012

3...
três pra mim é um número importante!
começando que é ímpar, e que para ser 3 não podemos ser "egoístamente" nem 1 e nem 2...
sempre digo que "3" é sempre melhor e nunca é demais!


Há três lindos anos atrás, eu saia de Londrina ou melhor de "Londrama" para regressar a São Paulo, a cidade em que nasci..., assim como um índio, quis voltar para o lugar do qual saí... Ja vivia ha mais ou menos 18anos no "meu paranã".
Blá, blá, blá e desde então eu tracei metas, fiz planos e quando cheguei aqui vi que tudo não era nada, quando se trata de uma cidade como São Paulo, e a única coisa que me fez sair do sofá foi o meu FOCO!
Entre erros e acertos, aprendi e re-aprendi mil coisas nesse tempo...


...fiz e desfiz amizades, provei novas experiencias, juntei, separei, ri muito, chorei muito também, engordei, emagreci, mais engordei que emagreci, mudei por fora e o principal, sinto que mudei por dentro....


Hoje é uma data comercialmente babaca pra mim, mas quando paro e penso que dia foi esse na minha vida, eu sei e tenho a certeza que tenho muito a agradecer, e muito mais a agregar, principalmente pois quando eu acho que finalmente me descobri, é quando eu me perco todinha de novo!


E de um mês pra cá, tudo mudou de novo, comecei minha vida do zero, desfiz conceitos e busco novas metas, caminhos e direções e "estatísticas" (rs!) e é estranho pensar que dei um tiro no escuro, mas venho ensaiando a TRÊS anos por isso, e me dedicando a 5... 
Foco tem sido meu gás, e assim vou caminhando um passo e um dia de cada vez, feliz 12dejunho pra mim =)


(por.thamu)




"o contrário da morte não é a vida, é o amor" roberto freire

0 Comments:

Post a Comment

<< Home