Friday, June 15, 2012

Entendo que cada coisa tem seu tempo,
e que existia um tempo que algumas coisas me bastavam;
hoje, o que me basta é muito mais simples.


As vezes me basta um sorriso, um carinho no thobias...
me basta um dia lindo de sol, e me basta um amor no peito,
pra achar que a vida não é assim tão cruel como sempre pensei...


O que me satisfazia ja não satisfaz, e o que não me agradava me agrada mais.
isso é o que chamo de com o tempo se solidificar, 
a medida que venho mudando, tudo em volta muda também.


E é estranho pensar nessas mudanças na terceira pessoa, mas também é uma maneira mais crua de se auto-analizar, ja tentou? 
ja tentou cutucar suas feridas, e achar um jeito de cura-las?
Ou seu coração tem sido um depósito cheio de coisas tumultuadas...
pense ou se analize!








(por.thamu)


"Cada ser tem sonhos a sua maneira " (pedro luís e ney matogrosso)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home