Thursday, June 21, 2012

Já faz um tempo em que comecei a dar conta de algumas coisas...


...sempre tentei parecer forte, ou tinha a ilusão de estar sendo;
nada de fica chorando, engolir seco e seguir em frente.


Em troca, "eis me aqui", ja dizia Clarice: "E eis-me aqui. Dura, silenciosa e heróica. Sem menina dentro de mim." 


Não sei mas, quanto mais procuro me conhecer mais percebo o quão frágil sou, e o quanto isso me fez ser forte, construir o que sou, e o que quero ainda realizar, e ao longo do caminho percebi que sou romântica, ah!
tudo menos isso, chorar quando vê uma cena romântica... talvez esse seja o verdadeiro sentido do hino dos ex-amantes: "Samba do Grande Amor - Chico Buarque" ... talvez!


Me perco em mim, dou risada dessas coisas... mas com tudo de novo e estranho, vejo que nem tudo mais faz tanto sentido, as vezes vale mais uma dose de wisky do que um papo atoa... 
desculpa, mas a música sempre vai valer mais do que muitas e muitas protelagem! fato! fato! fato!


nada a ver, melhor ouvir um som do que ficar lendo e relendo essas besteiras...


(por.thamu)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home