Monday, June 25, 2012

a estrada me estimula... 
adoro viajar, tudo tem uma forma tão única, a sua cidade, sua família seus amigos.
tudo muda, tudo fica diferente, tudo se transforma!
é aí que entra aquele calor...
estar juntos dos seus sempre aquece, independente de qual seja o seu...
sou sozinha, mas não sou solitária e tenho a sorte de escolher bem quem são os meus,
sorte que aprendi a ter... sempre digo aos amigos: "devemos ser uma peneira"
e tudo que digo a eles serve pra mim, e serve muito...
a pratica das coisas vem de dentro... faze-las, comete-las, encar-las e assumi-las!
cada dia mais me convenço que "dar a cara a tapa" é pra poucos e sempre será...




uma linha de pensamento que se transforma e mil coisas com ou sem sentido!




(por.thamu)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home