Tuesday, September 25, 2012

De volta a São Paulo, bem cheguei e já estou trabalhando a todo vapor.
Graças!
A ultima semana na qual estive em Londrina me rendeu bons trabalhos e experiências. 
Queria agradecer a todos os queridos que pude tatuar nessa semana e minha mamis que foi super linda e forte, fiquei mega orgulhosa dela e claro, os amigos que é sempre bom reencontrar e esquentar caa vez mais o coração. 
Pude conhecer o studio "FORTTUNA TATTOO" no qual os amigos João e Bob "Forttuna" representam muito bem, com flash incríveis e uma linda decoração, tudo de prima! tirei boas fotos com minhas lomos, que em breve estarei colocando aqui =) aguardem! 
Lá também fiz minha mais nova tattoo, uma linda "frida khalo" (ainda em processo) na coxa, na qual o Bob Forttuna fez e arrasou muito, MUITO!
Enfim, espero em breve traze-los pra Sampa para que os amigues possam aproveitar também =)

Bom, de volta a ativa, interessados entrem em contato, que a arte agradece! 

(thamucandylust@hotmail.com) 



 Ivani da Silva (mamis) - Londrina - PR 

Fernando Henrique - São Paulo - SP
 Samara Azevedo - Londrina - PR
 Diogo Pablos Florian - Londrina - PR
 Vitória Prochet - Londrina - PR

0 Comments:

Post a Comment

<< Home